A NCC é distribuidora dos produtos SMC Brasil. Oferecemos produtos padrões e especiais em curto prazo de entrega e possuímos grande equipe de profissionais de vendas e engenharia.
SMC NO MUNDO
A história da SMC tem início em 1959, como fabricante de filtros de metais sinterizados. Daí a origem de seu nome – Sintered Metal Company. A entrada no mercado de equipamentos pneumáticos se deu em 1961 e a empresa é hoje líder mundial nesse segmento, que busca promover a automação industrial por meio das mais modernas tecnologias.
Em quase 60 anos, a SMC expandiu-se e criou subsidiárias ao redor do mundo. Hoje está presente em 82 países, com 400 escritórios de vendas e 29 unidades fabris, que empregam mais de 15 mil pessoas. Toda essa estrutura permite à SMC oferecer aos seus clientes produtos inovadores, consultoria especializada, capacidade de produção e entrega com prazos curtos.
Aprendendo um pouco mais a cada projeto desenvolvido, a SMC desenvolve produtos de alta qualidade e confiabilidade para contribuir com a automação industrial, facilitando e agilizando processos.
SMC NO Brasil
Instalada no País desde 1998, a SMC Brasil é a 41ª subsidiária do grupo. Iniciou sua produção no Brasil em 2003, com foco em produtos especiais com curto prazo de entrega, e mostra, a cada ano, que acredita na indústria nacional, investindo em inovação e tecnologia.
Desde 2007, está instalada em uma sede própria em São Bernardo do Campo (SP), com área de 67 mil metros quadrados, tornando-se o maior parque fabril do segmento na América Latina. A fábrica realiza constantes investimentos em produção e estoque local de produtos, atendendo de maneira rápida e eficaz as necessidades do mercado brasileiro. Sua localização facilita a logística, por estar próxima aos principais aeroportos e ao porto de Santos.
Com uma forte equipe de Vendas e Engenharia, a SMC Brasil apoia seus clientes oferecendo as melhores soluções e produtos especiais para todas as aplicações industriais, com atendimento altamente qualificado e personalizado.
POLÍTICA DE QUALIDADE
A SMC avança por meio da sabedoria de todos os seus colaboradores, sob os lemas “Primeiro o Cliente” e “Primeiro a Qualidade” e contribui para o desenvolvimento do mundo.
Primeiro o Cliente
Responde rapidamente às solicitações do Cliente e fornece produtos e serviços de alta qualidade para atender as expectativas dos Clientes.
Controle no Processo
Identifica problemas no estágio inicial, perguntando repetidamente “Por quê?” para identificar suas causas-raízes e melhorar consideravelmente as questões para o estabelecimento de um sistema de garantia da qualidade
Inteira Participação
Está consciente de sua própria responsabilidade e implementa atividades de melhoria da qualidade com a participação de todos os colaboradores para alcançar a qualidade exigida pelos Clientes.
Plano de Iniciativa
Cada colaborador se compromete a priorizar a qualidade e segue fielmente o ciclo de planejar – fazer – checar. A SMC continua a melhorar o sistema de gerenciamento da qualidade, que integra todos os colaboradores da SMC no mundo.